FRETE GRÁTIS
A STAR CLASS ACESSÓRIOS atende todo o Brasil. Temos contrato com os Correios, nas modalidades de entrega MINI PAC, PAC e SEDEX. Antes de finalizar a sua compra, você irá calcular o tempo estimado e a despesa de envio.
Oferecemos frete grátis (modalidade de envio MINI PAC), de acordo com as condições abaixo, nas compras acima de:
Entregas em Ribeirão preto
TROCAS E DEVOLUÇÕES
GARANTIA
De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, disponível na íntegra em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm , oferecemos garantia de:
03 meses quanto a defeitos de fabricação, contados a partir do recebimento do produto, seguindo o Art. 26. ” II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis”;
06 meses quanto a defeitos de banho e cravação de zircônias, sendo oferecidos como prazo adicional ao prazo legal, de acordo com o Art. 50. “A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito”.
A garantia não inclui irregularidades em consequência de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, ou qualquer outra espécie de dano ou deterioração da peça por contato com produtos químicos, como perfumes, hidratantes, álcool em gel etc.
Se não houver possibilidade de reparação do produto em questão, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 da Lei n 8.078/90, obter um voucher de igual valor da peça, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.
Peças com defeitos
Antes do envio de cada encomenda, é feita a verificação minuciosa de cada produto, para evitar possíveis transtornos. Para o caso de peças que cheguem com comprovado defeito para o(a) cliente, ele terá 7 dias após o recebimento para nos comunicar pelo e-mail [email protected]. Nesse caso providenciaremos o código reverso para disponibilizar ao cliente.
Importante
Exclui-se do atendimento em garantia, quando se detectado mau uso da peça; portanto, pedimos que tenham o máximo de cuidado, e sigam nossas recomendações de uso;
CUIDADOS
Recomendamos que sigam alguns cuidados com as suas peças, para melhor conservá-la, evite usá-la:
Importante: antes de guardá-la, procure sempre limpar com uma flanela seca, para retirar os resíduos.
Trocas e devoluções
Defeito na peça:
Caso você identifique algum problema com sua peça, sendo:
De acordo com nossa Garantia (dúvidas consultar), como proceder para solicitar a reparação do problema?
Antes de mais nada, é preciso informar que você deve guardar a nota fiscal do produto. É uma condição indispensável a apresentação da mesma para a realização de trocas conosco. E que não serão aceitas trocas de produtos em que tenham sofrido mau uso.
O primeiro passo, é o de enviar um email para: [email protected].
No título do email, por favor, já nos informe que se trata de “Troca de mercadoria STAR CLASS”.
No corpo do email, descrever qual o motivo da troca, qual foi o defeito, o que aconteceu. Por gentileza, dê o máximo de informações que você puder.
Anexar as seguintes fotos:
Em seguida, aguardar.
Vamos analisar sua solicitação, e se a troca for aprovada, lhes daremos mais informações de como proceder. Geralmente, respondemos todos os emails dentro do prazo máximo de 05 dias corridos.
Assim sendo, providenciaremos um código de envio, do qual você irá fazer a postagem numa das agências dos Correios.
De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, Art. 18, as tratativas poderão ser as seguintes:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.
Mas fique tranquila(o), que seremos o mais breve possível para solucionarmos o problema, de acordo com uma solução que melhor lhe atenda.
Direito de arrependimento
Ainda de acordo com a mesma Lei, o Art. 49 prevê o Direito de Arrependimento, dentro do prazo de até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, em compras realizadas no nosso site.
Proceder de forma parecida com o procedimento anterior, sendo:
Enviar um email para: [email protected].
Informar no título do email que se trata de: “Troca de mercadoria STAR CLASS ACESSORIOS”.
E no corpo do email relatar que a devolução é devida ao Direito de Arrependimento.
Anexar as seguintes fotos:
Em seguida, aguardar. Assim que fizermos uma avaliação, retornaremos dentro de no máximo 05 dias corridos.
Lembrando que, neste caso, não será aceita troca de produto em que já teve uso, devendo estar obrigatoriamente na embalagem original.
Se estiver tudo certo, e assim que recebermos o produto, procederemos com as medidas para sua restituição.
Para maiores informações, ou em caso de dúvidas, pode entrar em contato conosco: [email protected]
Política de Privacidade
Segurança da informação:
O certificado de segurança SSL, componente integrante deste site, garante que todos os seus dados pessoais tais como email, login e senha, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros. Portanto, fique tranquila(o) que você está segura(o) nesta loja virtual.
Propriedade e compartilhamento das informações:
Todas as informações contidas neste site são propriedade exclusiva da STAR CLASS ACESSÓRIOS, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito.
A STAR CLASS ACESSÓRIOS não vende, empresta, aluga ou transfere para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários.
Histórico de produtos visualizados:
No site da STAR CLASS ACESSÓRIOS o uso do histórico (cookies) é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.
E-mail de ofertas e serviços:
O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. No entanto, após requisitar o cancelamento, a STAR CLASS ACESSÓRIOS poderá levar até cinco dias úteis para processar sua solicitação. Somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como spam). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções da STAR CLASS ACESSÓRIOS
Nunca enviamos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis, e/ou links para download.
Nossos e-mails com promoções, bem como de acompanhamento de seu pedido de compra e atendimento de compra, tem como rementente: [email protected]
Copyright© 2023 – Todos os Direitos Reservados
Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. CNPJ: 31.515.615.0001-84/ Rua Anselmo Marques Rodrigues 801 – 602, Jd. Manoel Penna, Ribeirão Preto-SP
NAVEGAÇÃO